WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

11/08/2011 - Café Empresarial movimenta setor turístico

O Sebrae, a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Semat) e o Convention & Visitours Bureau realizaram o 3º Café Empresarial, no último dia 7, no Hotel Tamareiras. O encontro teve o objetivo de motivar, sensibilizar e fortalecer a cadeia produtiva do turismo.

O evento é uma ação do Projeto de Turismo de Negócios, executado em parceria pelas três entidades desde 2009, tendo entre as suas principais ações as capacitações da diretoria e executivo da entidade, missões empresarias, clinicas tecnológicas, congressos, seminários, palestras, encontros e benchamarketing (melhores experiências) em prol do desenvolvimento turístico de Uberaba.

O evento contou com a presença de vários empresários que se interagiram, trocaram experiências, em torno de uma saborosa mesa de quitutes e uma palestra “Faça o Melhor a Cada Dia”, proferida pelo consultor José da Paz Cury.

Para a secretária de Meio Ambiente e Turismo, Renata Mesquita, o evento foi de grande importância, para aproximar o empresariado com o poder público, parceria esta fundamental para consolidar um destino turístico. “Só temos a agradecer em especial a Heloisa Tinoco, responsável pelo Sebrae Uberaba e o presidente do Convention, Karim Abud Maud, por este grandioso projeto de turismo de negócios que tende a colocar Uberaba em destaque nacional e com certeza internacional”, observou ela, acrescentando que o café da manhã deixou de ser um momento íntimo e de reflexão e se tornou uma ótima ocasião para encontros empresariais e para fazer negócios.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar