WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/08/2011 - Conselho Municipal de Assistência Social empossa novos conselheiros

Conselho Municipal de Assistência Social empossa novos conselheiros  Conselho Municipal de Assistência Social empossa novos conselheiros

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou, nesta terça-feira (dia 9), a cerimônia de posse dos 20 novos conselheiros, para o biênio 2012/2013. Na ocasião, houve também a troca da presidência. O CMAS é o organismo onde se discute e elabora políticas públicas na área de assistência social no município.

São dez conselheiros indicados pelo Executivo e outros dez representando os idosos, pessoas com deficiência, dependentes químicos, associações de moradores, direitos humanos, entidades da criança e adolescente e trabalhadores da área.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, assumiu a presidência do conselho. Ela disse ser uma honra ter o CMAS como parceiro: “temos crescido com a participação da população e com a troca de conhecimentos entre os conselheiros governantes e os não indicados.”

O vice-prefeito Paulo Mesquita esteve presente na posse e agradeceu o trabalho do CMAS nos últimos dois anos: “o conselho é um lugar onde se faz o bem e se pratica o que há de bom no ser humano”.
Até a próxima semana estará disponível na página do CMAS a lista com os novos conselheiros, que pode ser consultada no link http://www.uberaba.mg.gov.br/cmas
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar