WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/02/2009 - Inscrições abertas para curso de “Ensino de Ciências por Investigação”

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Formação Continuada, em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o curso de “Ensino de Ciências por Investigação” até o dia 27, próxima sexta-feira.

Para se inscrever o candidato deve ser graduado em química, física, biologia ou ciências e deve comprovar experiência de no mínimo três anos na docência de uma destas disciplinas na educação básica. O profissional deve preencher o requerimento de inscrição disponível no endereço www.cecimig.fae.ufmg.br, apresentar cópia do RG, CPF, título de eleitor e certificado eleitoral e militar. Também são necessários três fotos 3x4 recentes, currículo com os comprovantes de títulos, cópia do diploma de graduação e documento que comprove o exercício de docente de no mínimo 3 anos de exercício. Não serão aceitas inscrições de candidatos com documentação incompleta. Todos os documentos devem ser enviados até o limite da data de inscrição (27/02), para o endereço: CECIMIG-FAE/UFMG, Av. Antônio Carlos, 6627, Cep: 31270-901 – Belo Horizonte/MG.

O processo seletivo constará de duas provas, com mesmo peso, uma escrita, que vai ser realizada no dia 07 de março e prova de títulos. As avaliações serão realizadas no pólo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil - UAB, localizado na Av. Elias Cruvines, 1045, na Escola Municipal Boa Vista. Mais informações pelo telefone 3318-0764, no Departamento de Formação Continuada.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar