WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

04/08/2011 - Semat promove capacitação de funcionários da Piracicabana

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Semat), por meio do Departamento de Turismo, realizou o terceiro treinamento com o grupo de motoristas e cobradores da Empresa Piracicabana, na última terça-feira (02). A capacitação contou com a parceria da Secretaria de Planejamento.

Segundo a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Turismo, Janice da Cunha H. Rocha, o treinamento trouxe a possibilidade de apresentar aos moradores as potencialidades do destino, Uberaba. “A capacitação acontecerá durante todos os meses até final do ano, sendo realizado na primeira terça-feira de cada mês”, observou. Até o momento, foram capacitados 50 funcionários da empresa. “Esperamos que ao final do projeto toda a equipe esteja preparada para apresentar Uberaba aos visitantes que aqui se encontram, sejam temporariamente ou definitivos”, acrescentou.

Segundo Janice, a indústria do turismo se tornou uma das principais atividades econômicas do planeta, tanto para países desenvolvidos, quanto para os países em desenvolvimento, tornando-se referência na geração de empregos e rendas. Ela explica que a Semat tem a preocupação em auxiliar o segmento de hotéis, restaurantes e transportes a adequarem suas estratégias mercadológicas na cidade de Uberaba.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar