WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/08/2011 - Prefeitura vai analisar cronograma de transferência do Caresami

A Prefeitura Municipal de Uberaba vai avaliar o cronograma de transferência do Centro de Atendimento e Reeducação Social do Adolescente e do Menor Infrator (Caresami) para o Estado antes de se reunir com representantes da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase). A informação é da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha.

De acordo com ela, já foi solicitado ao Estado o encaminhamento deste cronograma de transferência a ser avaliado pelo município. “Conversei com o superintendente da Suase, Ronaldo Pedron, e já fiz a solicitação das informações”, explica. A secretária informa ainda que ficou acordado com o superintendente que logo após a análise do cronograma será dado andamento às tratativas de transferência do Caresami para o governo do Estado.

O assunto já vem sendo tratado desde o primeiro semestre deste ano. Mesmo com a renovação do convênio, ocorrida no mês de junho, a expectativa da Prefeitura é de que a gestão do Caresami seja de responsabilidade do Estado ainda este ano. A transferência também foi uma das propostas apresentadas pela comissão sindicante que investigou denúncias de irregulares no órgão.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar