WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

03/08/2011 - Seminário contra a Pedofilia é divulgado no Calçadão

Seminário contra a Pedofilia é divulgado no Calçadão Seminário contra a Pedofilia é divulgado no Calçadão Seminário contra a Pedofilia é divulgado no Calçadão

Ação de mobilização da comunidade foi desenvolvida, na manhã desta quarta-feira (3), no calçadão da rua Artur Machado, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento Cultural e Departamento de Formação Continuada e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Câmara Municipal.

Participaram dessa mobilização as seguintes instituições: Irmãs Ursulinas, Projeto dos Meninos, Casa do Menino e Educandário Menino Jesus de Praga.


Segundo a professora Patricia Mustafa, Chefe da Seção de Formação Sistêmica, foi positiva a receptividade por parte da população, que recebeu impressos, sobretudo adesivos e informações sobre o evento.

Ela ressalta que as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br). O II Seminário de Combate à Pedofilia acontece na próxima quarta-feira (dia 10), às 19h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz.

Durante o seminário, o Promotor da Vara da Infância e Juventude, André Tuma, falará, sobre os Pressupostos Legais de Combate à Pedofilia; a psicóloga Marta Hueb abordará o tema: Infância Roubada: pedofilia e seus reflexos no contexto escolar; representante da SEDS discorrerá sobre O Papel da Família no Combate à Pedofilia; o Conselho Tutelar tratará sobre Combate à Pedofilia e o Papel dos Conselhos Tutelares e a Polícia Militar apresentará as ações da corporação no Combate à Pedofilia.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar