WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/08/2011 - Núcleos de Iniciação Produtiva formam mais 350 profissionais

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. René Barsam” (Feti) entregaram, nesta quarta-feira (dia 3), os diplomas de iniciação profissional em diversas áreas a 350 uberabenses. A solenidade aconteceu no Teatro Experimental de Uberaba (TEU).

De idades que variam de 14 a mais de 65 anos, os novos profissionais freqüentaram aulas teóricas e práticas dos cursos oferecidos nos 18 Núcleos de Iniciação Profissional (NIP´s), espalhados pelos bairros da cidade, durante o 1º semestre. Eles são preparados para ingressar no mercado de trabalho ou montar o próprio negócio nas áreas de estética e beleza, informática, vendas, corte e costura, dentre outras.

Neste 2º semestre, as inscrições para novas turmas foram abertas no último dia 28, numa parceria da Seds com a Feti. Os interessados devem procurar as unidades mais próximas de suas casas, para efetuar as inscrições diretamente nos locais dos cursos. Mais informações podem ser obtidas na da Seção de Apoio à Geração de Trabalho e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Social, com Maria Rita, no telefone 3318-2023.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar