WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/02/2009 - UAI abre carnaval de salão

A Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) revive os tradicionais bailes de carnaval, nesta sexta-feira e sábado (dias 20 e 21), com entrada gratuita para a terceira idade, em sua sede na av. Leopoldino de Oliveira. Com o tema “Ô abre alas que a 3ª Idade quer dançar”, o salão da UAI foi todo decorado e Maia e sua banda vão animar os foliões com as tradicionais marcinhas.

A diretora Darle Nunes salienta que o evento é aberto a todos os idosos, independentemente de serem usuários da unidade ou não. A proposta é resgatar as marchinhas carnavalescas, possibilitando que os idosos revivam os carnavais do passado com muita alegria e lazer. Darle ressalta ainda que o objetivo do evento é fazer a inserção social das pessoas da 3ª idade, estimulando-as a participar das atividades da UAI e a buscar qualidade de vida. São esperadas 2 mil pessoas em cada dia.

O baile de carnaval está programado para o período das 16 às 20 horas. Já o concurso de fantasias será nesta sexta-feira, a partir das 18 horas. Serão premiados os foliões mais animados, casal mais animado, bloco mais animado e melhor caracterizado, fantasia mais original masculino e fantasia mais luxuosa. Serão distribuídos troféus, medalhas e brindes aos primeiros colocados.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar