WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

25/07/2011 - Prefeito assina Projeto de Lei do plano de saúde para servidores

Prefeito assina Projeto de Lei do plano de saúde para servidores.

Prefeito Anderson Adauto assinou na tarde desta segunda-feira (dia 25) o Projeto de Lei que trata da implantação do plano de saúde para os servidores públicos municipais. Ainda esta semana o projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação no retorno das atividades do Legislativo. A concessão de plano de saúde foi anunciada pelo prefeito durante reunião com os presidentes de sindicatos neste mês de julho.

Acompanharam a assinatura do projeto o secretário e a subsecretária de Administração, Rômulo Figueiredo e Sandra Barra, respectivamente.

De acordo com a subsecretária, a previsão de conclusão do edital, que vai prever o formato do plano de saúde, é no dia 15 de agosto. Todo o processo de implantação do plano está sendo acompanhado por um grupo de trabalho, composto por representantes da Secretaria de Administração, dos sindicatos dos Servidos Públicos Municipais (SSPMU) e dos Educadores (Sindemu). “Nossa expectativa é que o servidor esteja com a carteirinha do plano já no mês de outubro”, enfatiza Sandra.

No plano de saúde que será concedido ao servidor público, a mensalidade do titular será custeada 100% pela Prefeitura Municipal. O servidor terá apenas despesas com as taxas de co-participação. Os valores para os dependentes (cônjuge, filhos até 18 anos, filhos universitários até 24 anos ou filhos inválidos em qualquer idade) não serão consignados em folha.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar