WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/07/2011 - Conferência do Idoso está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Uberaba (Comdipi), marcada para os próximos dias 27 e 28, a partir das 8 horas, na sede da UAI, na avenida Leopoldino de Oliveira. O tema geral das discussões e propostas é “O compromisso de todos por um envelhecimento digno”.

Pré-conferências foram realizadas nos últimos dias 13 e 14, na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) e Asilo São Vicente de Paula, para discussão da realidade e eleição de delegados.

A promoção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) e do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso tem o objetivo de debater e apresentar propostas para a política pública da pessoa idosa, visando à proposição de diretrizes para o aperfeiçoamento das ações, com a participação de todos os segmentos da sociedade que desenvolvem

atividades afetas a eles no Município. A intenção é colocar em prática iniciativas voltadas, não apenas para os que estão idosos, mas também para aqueles que vão envelhecer, garantindo-lhes assim o compromisso de todos por um envelhecimento digno.

As inscrições para a conferencia podem ser feitas pelo e-mail cmdi@uberabadigital.com.br, sendo abertas a toda comunidade interessada.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar