WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/07/2011 - Colônia de férias da Biblioteca Municipal contempla crianças da Casa de Proteção

A procura pela colônia de férias da Biblioteca Pública Municipal “Bernardo Guimarães” é tão grande que, como as inscrições já foram encerradas, já se trabalha com lista de espera. A agenda acontece de 25 a 29 de julho no período da tarde, segundo explica a assistente cultural, pedagoga Elania Aparecida Mariano.

No período, vai ser trabalhado o projeto ‘Pequeno Escritor” sobre a obra de Elias José, poeta infantil, autor de vários títulos disponíveis na Biblioteca de Uberaba.

Trinta crianças entre 6 e 10 anos de idade vão confeccionar seu próprio livro, além de participar de brincadeiras folclóricas, da hora do cinema, do momento piquenique (hora do lanche) e brincadeiras didático-pedagógicas. Também haverá doação de livros.

Extra. Nos dois dias que antecedem à colônia para estudantes, na próxima segunda e terça-feira (dias 23 e 24) a iniciativa atenderá, no período da manhã, a público específico: crianças da Casa de Proteção. No primeiro dia os meninos e no segundo as meninas.

A colônia de férias da Biblioteca Pública Municipal de Uberaba acontece duas vezes ao ano, sempre na última semana de julho e janeiro.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar