WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

14/07/2011 - Prefeitura vai conceder plano de saúde para os servidores

Prefeitura vai conceder plano de saúde para os servidores Prefeitura vai conceder plano de saúde para os servidores Prefeitura vai conceder plano de saúde para os servidores

Prefeito Anderson Adauto anunciou nesta quinta-feira (dia 14) que a Prefeitura vai conceder o plano de saúde aos servidores municipais. O anúncio foi feito durante reunião com os presidentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU), Luis Carlos dos Santos, do Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sindemu), Adislau Leite da Silva, e do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgoto (Sindae), Jasminor Francisco da Costa, acompanhados de membros de suas diretorias, além dos secretários de Administração e Fazenda, Rômulo Figueiredo e Wellington Fontes, respectivamente.

A reunião, agendada durante encontro do prefeito com os sindicalistas em maio, aconteceu após um estudo do comportamento da receita. “Eu tinha prometido que após a avaliação da arrecadação nós voltaríamos a conversar, e hoje estamos aqui para falar que poderemos conceder o plano aos servidores”, disse o prefeito. Durante o encontro, ficou decidido que já nesta sexta-feira será montada uma comissão de trabalho com membros dos sindicatos e da administração para traçar o cronograma de implantação do plano de saúde, o que inclui um processo licitatório para contratação.

Os presidentes dos Sindicatos reconheceram a importância do plano de saúde, mas levaram ao prefeito a reivindicação dos servidores quanto ao reajuste do ticket alimentação. “Eu entendo que o servidor tinha a expectativa do ticket, mas neste momento eu não consigo fazer as duas coisas, por isso optamos pelo plano”, ressaltou. No entanto, o prefeito afirmou que pode voltar a conversar sobre o assunto em novembro, quando terá um novo balanço da receita e uma prospecção da arrecadação para 2012.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar