WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

22/06/2011 - Casa do Artesão abre comemorações dos 30 anos na 3ª

A Casa do Artesão de Uberaba completa 30 anos e prepara uma série de atividades comemorativas. A informação é Cidinha Freitas, de volta a direção da entidade, revelando que a abertura do aniversário será na próxima terça-feira (dia 28), às 19h30, com a inauguração da exposição de cerâmica de Cris Couto, Fernanda Terra e Cláudio Destro, no Centro de Artesanato (rua Senador Pena, 352, centro).

Segundo ela, uma série de eventos vai acontecer até o fim do ano. Estão preparadas para julho a abertura ALMA (Ateliê do Ceramista Aguimar), no próximo dia 9, na rua Felipe Ache, bairro Boa Vista; dia 15, bingo beneficente na Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI), quando será assinada a licitação da obra da sede da Casa do Artesão, na Praça da Mojiana; e ampliação do Centro de Tecelagem no piso superior do Mercado Municipal, em comemoração aos 8 anos de atividades, em dia a ser definido.

Atualmente, a Casa do Artesão possui 70 associados, aproximadamente, que confeccionam, produtos como cerâmicas, bordados e crochês, biscuit, doces, licores, peças em madeiras e em papel, telas e porcelanas, miniaturas e lembranças diversas, dentre outros. Esses produtos podem ser encontrados no Centro de Artesanato, que funciona das 8 às 18 horas, inclusive aos sábados. Mais informações pelo telefone 3312-6822.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar