WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

21/06/2011 - Paulo Mesquita visita casa atingida por temporal

Paulo Mesquita visita casa atingida por temporal Paulo Mesquita visita casa atingida por temporal Paulo Mesquita visita casa atingida por temporal

Vice-prefeito Paulo Mesquita visitou, na manhã desta terça-feira (dia 21), moradora do bairro Pacaembu que teve a residência atingida por forte temporal ocorrido na cidade dia 9.

Na oportunidade, Mesquita acompanhou junto ao coordenador da Guarda Civil, Sérgio Campos, o trabalho que está sendo desenvolvido para reconstruir o telhado da casa. Também presente na visita, a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza R. da Cunha, junto com equipe, orientou Rejane Tomás dos Santos a freqüentar ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Morumbi, próximo à residência, com seus filhos, para que assim possa receber assistência psicológica, bem como se inscrever para receber o Bolsa Alimento. A moradora ainda relatou estar com problemas com o Bolsa Família e a secretária se comprometeu a verificar a situação.

Agradecimentos. Nesta terça, o vice-prefeito Paulo Mesquita agradeceu mais uma vez à equipe da Prefeitura pela dedicação e contribuição durante o período em que assumiu como prefeito em exercício. “Agradeço também à minha família, em especial minha esposa Sônia, que embora não goste de política é muito inteligente e sensata, e me ajudou muito nas minhas decisões, e ainda aos meus filhos Paulo Vinícius, Luis Flávio, Marcos Vinícius, Renata e à minha filha Cláudia que está no céu”, declarou Mesquita. O vice-prefeito reconheceu ainda a contribuição de toda a imprensa na divulgação dos assuntos referentes ao governo municipal durante este período.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar