WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/06/2011 - Encontro do Proler chega ao fim com metas superadas

Encontro do Proler chega ao fim com metas superadas Encontro do Proler chega ao fim com metas superadas Encontro do Proler chega ao fim com metas superadas

Não poderia ser melhor a avaliação do XIV Encontro Regional do Proler Vale do Rio Grande. O evento começou quarta-feira (dia 8) e terminou nesta sexta-feira (dia 10), fechando com chave de ouro, segundo os organizadores, com o III Fórum Proler sobre Políticas Públicas para o Livro e a Leitura.
 
Segundo a coordenadora do Comitê Regional Proler Vale do Rio Grande, Tânia Cristina Figuero Ulhõa, o encontro foi um sucesso, atingindo e superando todos os objetivos propostos, notadamente o de atender grande número de profissionais de educação.

Os dez municípios que compõem a regional se fizeram presentes com professores e gestores e foi de 100% a adesão das escolas municipais de Uberaba com representação também de alguns estabelecimentos estaduais e particulares de ensino.

“O grande índice de aproveitamento, com toda certeza, vai transformar algumas práticas e terá desdobramento a partir dos multiplicadores, levando o conhecimento adquirido às suas escolas”, encerrou Tânia.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar