WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

09/06/2011 - Servidores municipais passam a ser beneficiados com empréstimos habitacionais do Banco do Brasil

Secretário de Administração, Rômulo de Sousa Figueiredo, revelou nesta quinta-feira (dia 9) que a Prefeitura de Uberaba acaba de assinar convênio com o Banco do Brasil, para concessão de crédito imobiliário, visando o financiamento de imóveis aos servidores públicos municipais. O benefício é estendido aos servidores do Codau, Codiub, Cohagra, Autarquia do Estádio Engenheiro João Guido – Uberabão, Feti, Fundação Cultural e Instituto de Previdência – Ipserv.

Pelo documento assinado pelo prefeito Anderson Adauto e o gerente geral do BB, Ailton José Salazar de Morais, os diferenciais são isenção da tarifa de análise jurídica e menor taxa de juros praticada para os produtos BB Crédito Imobiliário – Aquisição, operações enquadradas no Sistema Financeiro de Habitação (SFH), Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI) e Carteira Hipotecária (CH). Ficou estabelecido que as condições de operação de crédito serão objeto de livre negociação entre os servidores e o banco, com pagamento mediante débito em conta-corrente.

Os interessados devem procurar a agência de seu relacionamento. O convênio tem duração de 60 meses. Também assinaram o instrumento o presidente do Codau, José Luiz Alves; o presidente da Codiub, Fernando Barbosa Vilas Boas; o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho; o diretor do Estádio Uberabão, Marcelo Rossetti Nascimento; a diretora executiva da Feti, Cristina Beatriz Paranhos Silva; o presidente da Fundação Cultural, Fábio José Macciotti Costa; e o presidente do Ipserv, Afrânio Machado Borges Prata.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar