WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/06/2011 - Campanha finaliza entrega das mais de 17 mil agasalhos arrecadados na campanha de 2011

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) entregou, nesta segunda-feira (dia 3), as últimas peças arrecadadas na Campanha do Agasalho de 2011. A jornada começou no dia 9 de abril e foi prorrogada até o último dia 31 de maio, resultando na arrecadação de 17.577 cobertores, roupas, tocas, luvas, meias e calçados, dentre outras peças de vestuário.

A secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha agradeceu os parceiros e cada uma das pessoas que participou da campanha, ressaltando que o ato de solidariedade demonstra a preocupação dos uberabenses com seu próximo. As doações foram distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelos oito Centros de Referência de Assistência Social (Cras), abrigos, asilos e comunidades terapêuticas, dentre outras. Nesta segunda-feira, as entregues foram finalizadas no Educandário Menino Jesus de Praga e Casa do Menino.

A campanha foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo 7º ano consecutivo. As doações foram recebidas nas Escolas Municipais e Cemeis, Tiro de Guerra, agências da Caixa Econômica Federal, Supermercados Zebu Carnes, Bretas, Carrefour e Walmart, Aciu, Receita Federal e universidades. Também existia um ponto de coleta no Centro Administrativo.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar