WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

26/05/2011 - Mais 122 novos servidores participam de Encontro de Integração

Mais 122 novos servidores participam de Encontro de Integração Mais 122 novos servidores participam de Encontro de Integração Mais 122 novos servidores participam de Encontro de Integração

Aconteceu, nesta quinta-feira (dia 26), o II Encontro de Integração dos Servidores Municipais. Mais 122 novos funcionários da PMU se reuniram no Centro Administrativo, para conhecer melhor as demandas de serviços oferecidas pelo município e seus direitos e deveres.

A abertura da palestra ficou a cargo da responsável pelo setor de estágio probatório e avaliação de desempenho, Odecina Lemes. Ela iniciou sua fala esclarecendo sobre a condição do servidor nos três primeiros meses de serviço.

O tema gestão de recursos humanos foi abordado por Cristina Sousa, que esclareceu sobre os benefícios e admissão dos novos servidores. A Seção de Segurança e Medicina no Trabalho foi representada pelas servidoras Claudia Rodrigues e Claudete Silveira

As Secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Social (Seds), e Secretaria Trânsito e Transportes Especiais (Settrans) enviaram seus respectivos servidores para relatarem o dia a dia de trabalho.

O Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) orienta que todos os novos servidores participarão do mesmo encontro. Os que não foram convocados ainda estão cadastrados para a próxima turma, para saberem como administrar a vida funcional na Prefeitura de Uberaba.

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar