WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/05/2011 - Prefeitura instaura sindicância administrativa para apurar possíveis irregularidades no Caresami

Foi publicada no Porta-Voz nº 889, de quarta-feira ( dia 18), Portaria que instaura sindicância administrativa disciplinar para apurar possíveis irregularidades praticadas pelos servidores lotados no Caresami.

A comissão sindicante é presidida pelo recém nomeado subsecretário da Secretaria de Trânsito e Transporte (Settrans), coronel Antônio de Sousa Filho, e tem ainda como integrantes o secretário-executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública, Wellington Cardoso Ramos, a subsecretária de Desenvolvimento Social, Eide Suzana de Faria, e os advogados Luiz Fernando Alves Silva e Gustavo Calçado.

De acordo com o presidente da comissão, ainda na quarta-feira foi realizada reunião para definição das primeiras ações. “Nosso primeiro passo será agendar reunião com o promotor André Tuma para dar conhecimento ao Ministério Público deste trabalho que será desenvolvido pela comissão”, explica coronel Antônio.

O presidente ressalta que o papel da comissão será constatar se ocorreram desvios administrativos. “A parte criminal será investigada pelo inquérito”, explica. A comissão já reuniu toda a documentação alusiva às denúncias, que serão analisadas com o objetivo de identificar se houve algum desvio de conduta. Caso ocorra esta identificação, o presidente explica que também será repassada ao Ministério Público.

Segundo coronel Antônio, a expectativa é de que nova reunião aconteça ainda esta semana.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar