WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

18/05/2011 - Congresso de Educadores tem inscrições esgotadas

Apesar de estarem programadas para ser encerradas na próxima sexta-feira (dia 20), as inscrições para o XVII Congresso Regional de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro estão esgotadas. Segundo o Departamento de Formação Continuada, o número limitado de 1.500 participantes foi completado, antecipadamente, demonstrando o interesse dos professores do município e da região pelo evento.

A abertura acontece na sexta-feira (dia 27) da próxima semana, às 19 horas, no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho, do Colégio Dr. José Ferreira. A consultora Eliana Barbosa ministrará a palestra “Motivando-se para aprender”. As atividades e palestras prosseguem nos dias 30 e 31.

Neste ano, será abordada a temática “Sistema Estruturado de Ensino: ultrapassando barreiras rumo à melhoria da qualidade na educação”. O objetivo é proporcionar o conhecimento e a formação docente no que se refere aos princípios epistemológicos, filosóficos e metodológicos do Sistema Estruturado de Ensino – CNEC/Semec.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar