WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

12/05/2011 - Uberaba participará da maior Feira Business do país

O município é uma das seis cidades selecionadas do estado de Minas que participarão da Eventos Business Show

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Semat), em conjunto com Uberaba e Região Convention & Visitors Bureau, estarão presentes na feira “Evento Business Show” (EBS), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nas próximas quarta e quinta-feira (dias 18 e 19).

De acordo com a diretora do Departamento de Turismo, Jannice da Cunha Hueb Rocha, por meio do trabalho desenvolvido no turismo de negócios, em parceria com o Sebrae/MG, Uberaba foi selecionada dentre seis municípios de Minas, pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur), a estar presente no estande mineiro.

Ela explicou que o objetivo da mostra é gerar relacionamento entre destinos, espaços e fornecedores, para eventos nacionais e internacionais junto aos profissionais da área. “O visitante encontrará mais de 25 destinos brasileiros e internacionais, que vão mostrar a infraestrutura de suas cidades para a realização de feiras, exposições, mostras e congressos, de pequeno a grande porte. Esta é uma ótima oportunidade para empresas que tenham interesse em realizar eventos itinerantes ou em locais específicos”, observou Jannice.

O Evento Business Show (EBS) - Feira do Profissional de Eventos consolidou-se como o único do setor no Brasil que tem objetivo de trazer ao profissional de eventos, em um único local, todos os produtos e serviços necessários para a realização de qualquer atividade do gênero.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar