WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/05/2011 - Escola Municipal Santa Maria será transformada em Centro Avançado de Educação

Escola Municipal Santa Maria será transformada em Centro Avançado de Educação

Prefeito Anderson Adauto visitou, na tarde desta terça-feira (dia 10), a Escola Municipal Santa Maria, que no momento passa por obras de ampliação. Ele estava acompanhado do secretário de Educação, José Vandir de Oliveira e de equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o chefe do Executivo, são duas etapas, sendo que a primeira será entregue no início do segundo semestre e a segunda até o mês de fevereiro de 2012.

Secretário José Vandir explica que neste primeiro momento estão sendo construídos refeitório, quadra, cozinha e pavilhão de oficinas, realizada reforma geral da escola, demolição e reconstrução dos banheiros, nova portaria, troca do telhado por estrutura metálica e refeita a rede elétrica. Esta etapa está orçada em R$ 1 milhão e 500 mil, em ordem de grandeza.

Já na segunda fase, será construída uma segunda portaria, teatro de arena, anfiteatro, vestiários das quadras, alteamento dos muros com reboco e pintura, concertina, paisagismo, urbanização do entorno e parte elétrica. “Transformaremos a escola em um centro avançado de educação, onde poderemos ter crianças em tempo integral”, fecha o prefeito.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar