WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

09/05/2011 - PMU entrega quadra reforma de escola no Volta Grande

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), realizou, nesta segunda-feira (09), a solenidade de entrega da construção de uma quadra esportiva e melhorias na Escola Madre Maria Georgina, no bairro Volta Grande. O evento contou com as participações do prefeito Anderson Adauto, presidente da Câmara, Luiz Humberto Dutra, e demais representantes políticos e da comunidade.

De acordo com as informações da Semec, durante oito meses foram construídas guaritas, salas de aulas, quadra poliesportiva coberta, muro de divisa com a Mata do Carinho, rampas de acesso para portadores de necessidade especial, estacionamento e reforma do play ground. O investimento foi de R$ 979.136,06.

Segundo o secretário José Vandir de Oliveira, estas obras, em especial a quadra, buscam atender as necessidades de aproximadamente 450 alunos, de forma mais adequada e proporcionando mais conforto para a prática de esportes. Assim, os alunos terão mais espaço para treinar para competições fora da escola. E também a quadra poderá atender a comunidade na realização das festividades.

Valim de Melo. Nesta terça-feira (10), a Prefeitura realiza a entrega da reforma da Escola Municipal Joubert de Carvalho, às 16h30. Durante dois meses, foram executadas melhorias do telhado e pintura geral. Ao todo, foram investidos R$ 114.772,61. A unidade escolar conta com mais de 900 alunos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar