WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

29/04/2011 - Ipserv abre recadastramento de aposentados e pensionistas

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) inicia na próxima segunda-feira (dia 2) o recadastramento de aposentados e pensionistas. O trabalho vai até 30 de maio.

Segundo a convocação assinada pelo presidente do Ipserv, Afrânio Machado Borges Prata, o recadastramento deve ser feito pessoalmente. Os convocados devem estar munidos dos documentos originais de Identidade, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Identidade e CPF do cônjuge e comprovante de residência, como contas de água, luz ou telefone.

De acordo com a publicação feita no jornal eletrônico “Porta Voz”, nesta sexta-feira (dia 29), caso o servidor seja representado por procurador, este deve portar procuração pública atualizada. Nos casos em que o servidor esteja impossibilitado de comparecer ao instituto e não possuir procurador, deverá entrar em contato com o Ipserv no telefone 3312-1003 para agendamento de visita domiciliar por uma assistente social.

Alerta que o não recadastramento do servidor dentro da data prevista implicará na suspensão do pagamento até que seja regularizada a situação pendente.

 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar