WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/04/2011 - Prefeitura entrega cobertura de quadra esportiva no Chica Ferreira

Prefeitura entrega cobertura de quadra esportiva no Chica Ferreira Prefeitura entrega cobertura de quadra esportiva no Chica Ferreira Prefeitura entrega cobertura de quadra esportiva no Chica Ferreira

Na tarde desta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), realizou a solenidade de inauguração da cobertura da quadra esportiva do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Ângela Beatriz, no bairro Chica Ferreira. O evento levou à quadra uma grande quantidade de pais e familiares de alunos. Além disso, a cerimônia contou com a participações do Prefeito Anderson Adauto, dos secretários José Vandir e Carlos Dalberto (Secretaria de Esporte e Lazer), do vereador Jorge Ferreira e representantes da comunidade.

Para o prefeito, na sua gestão foram realizadas diversas melhorias na saúde e na educação. Na educação, o município investiu na compra do sistema de ensino do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, no “Programa: Um Computador por Aluno”, diversas obras de infraestrutura nas escolas municipais, e outras melhorias. “Nós procuramos dar um bom ambiente para as crianças estudarem. Mas os pais também têm que fazer a sua parte. A educação começa em casa e termina na escola. Assim, não vemos o crescimento da criminalidade”, destaca Anderson.

José Vandir ressaltou sobre a participação dos pais no processo educacional das crianças e pontuou que ela precisa ser construída em conjunto, entre os pais e a escola. “Nos próximos meses estaremos entregando outras obras. Dentre elas estão o Cemei do bairro Morumbi, Maracanã, Abadia. Nós estamos trabalhando para contribuir ainda mais com a educação municipal”, disse o secretário.

Segundo Vandir, a obra do Cemei do Chica Ferreira foi concluída em três meses e está avaliada em aproximadamente R$ 136 mil. Atualmente, estão matriculados no local 234 alunos, de zero a 5 anos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar