WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/04/2011 - Gestora de Cemei participa de evento em Brasília

Gestora de Cemei participa de evento em Brasília Gestora de Cemei participa de evento em Brasília Gestora de Cemei participa de evento em Brasília

Gestora do Cemei Francisca Valias Wenceslau, Cedna Lellis, recebeu carta da Presidenta Dilma Rousseff parabenizando a direção, profissionais e famílias daquela unidade escolar pelos projetos desenvolvidos. No final de março, Cedna participou do evento de assinatura do PAC 2 Pró-Infância em Brasília, a convite da própria Presidenta Dilma Rousseff, como representante dos Cemeis.

O convite surgiu quando a Presidenta esteve em Uberaba, em 17 de março, para a assinatura do protocolo de intenções de implantação do gasoduto e fábrica de amônia.

Na ocasião, elas foram apresentadas pelo prefeito Anderson Adauto. Cedna afirma que participar do evento e ter o trabalho reconhecido pela Presidenta e pelo Ministro da Educação, que analisou o portifólio apresentado, não é um mérito dela, mas da Secretaria Municipal de Educação e do Prefeito Anderson Adauto que fez questão de apresentar os trabalhos desenvolvidos nos Centros Municipais de Educação Infantil.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar