WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

12/04/2011 - Pontos de coleta começam a receber doações para a Campanha do Agasalho

O lançamento da Campanha do Agasalho, realizado no último sábado (9), já garantiu a distribuição de algumas doações para oito instituições de Uberaba, dentre elas abrigos, asilos e comunidades terapêuticas.

A campanha será desenvolvida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, até o dia 15 de maio. As doações podem ser feitas nos Cemeis, no Tiro de Guerra, nas agências da Caixa Econômica Federal, Supermercados Zebucarnes, Bretas, Carrefour, Walmart e Aciu. Também existe um ponto de coleta no Centro Administrativo, localizado na Avenida Dom Luiz Maria Santana, no Bairro Santa Marta.

Segundo a diretora Cláudia Cristina, “as doações serão destinadas às instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social, bem como famílias inscritas no Centro de Referência de Assistência Social”.

E para as doações que não podem ser entregues em nenhum dos pontos de coleta, basta acionar o telefone 3331-2433, que a Secretaria encarrega-se de providenciar o transporte no local indicado.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar