WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

12/04/2011 - Ipserv participa de reunião com gestores de Recursos Humanos

Ipserv participa de reunião com gestores de Recursos Humanos Ipserv participa de reunião com gestores de Recursos Humanos Ipserv participa de reunião com gestores de Recursos Humanos

Ipserv esteve presente em reunião realizada pelo Departamento Central de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura de Uberaba, no último dia 31 de março, e que contou também com a participação de gestores de RH das secretarias municipais. O Instituto foi representado pela Superintendente de Previdência, Ângela Maria Borges Alves.

De acordo com a Diretora do Departamento Central de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura, Cleonice Almeida Rocha de Sousa, a reunião foi o ponto de partida para que a comunicação entre os dois órgãos seja mais efetiva, proporcionando a todos os participantes o conhecimento das rotinas do Ipserv e sua importância, bem como estas informações interferem ou não na vida funcional do servidor.

“Esta reunião foi o primeiro passo de uma longa caminhada, esperamos poder contar sempre com vocês para juntos trabalharmos o que há de melhor para os nossos servidores”, concluiu Cleonice.
 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar