WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

07/04/2011 - Lazer orientado reúne grupos de convivência da 3ª idade

Mais de 400 integrantes dos grupos de convivência de idosos e das casas asilares são esperados, na próxima quarta-feira (dia 13), para o Dia de Lazer Orientado, na Casa do Folclore. A informação é da secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza R. da Cunha, salientando que as atividades buscam a integração da terceira idade.

Sob a responsabilidade do Departamento de Desenvolvimento Humano e da Seção de Apoio à Terceira Idade, o projeto acontecerá das 9 às 16 horas, sendo os participantes transportados pela Prefeitura. Eles serão recebidos pelas técnicas da Seds com café da manhã e uma série de atividades esportivas e recreativas. Em seguida, recebem almoço com cardápio balanceado e participam de dança à tarde.

No ano passado, mais de 400 idosos participaram do lazer orientado. A expectativa da secretária Tetê R. da Cunha é que esse número se repita nesta edição, com a participação efetiva dos grupos de convivência, da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e das instituições de longa permanência.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar