WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

28/03/2011 - Inscrições para integrar Conselho Gestor da APA do Rio Uberaba terminam sexta-feira

Interessados em participar das eleições para integrar o conselho da Área de Proteção Ambiental (APA) da Bacia Hidrográfica Rio Uberaba, organizado pela Prefeitura de Uberaba, devem se cadastrar até sexta-feira (01), das 12h às 17h30, na Secretaria de Meio Ambiente no Centro Administrativo.

A eleição será no dia 08 de abril. Serão seis vagas destinadas para o Poder Público e seis vagas para a sociedade civil, sendo que cada vaga é composta por dois suplentes.

O Edital de convocação de Eleição para conselheiros da APA, está disponível no site da Prefeitura, www.uberaba.mg.gov.br no Porta-Voz n° 869. Mais informações pelo telefone (34) 3318-0316.

O objetivo da APA do Rio Uberaba é de “conciliar as atividades humanas com a preservação da vida silvestre, a proteção dos recursos naturais e a melhoria da qualidade de vida da população humana, da fauna e da flora, através de um planejamento participativo envolvendo o trabalho conjunto entre órgãos do Governo e comunidade”, ressalta o presidente do Conselho Gestor da APA, José Sidney da Silva.

 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar