WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

23/03/2011 - I Seminário de Coleta Seletiva do Triângulo Mineiro acontece nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira, 25, o I Seminário Tecnológico de Reciclagem do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em Uberaba oferecido pela Cooperu – Cooperativa dos Recolhedores Autônomos de Resíduos Sólidos e Materiais Recicláveis de Uberaba, em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O evento é voltado não só para os catadores, mas para toda a população que poderá se informar sobre o que está sendo feito referente à coleta seletiva e dessa forma possa ajudar separando os resíduos corretamente.
Dentre os temas abordados nas palestras estão a política nacional de resíduos sólidos, as novas leis ambientais, educação ambiental, rede social, gestão de cooperativas, aterro sanitário e destino correto dos resíduos sólidos. O objetivo é fortalecer os catadores do município.

O Seminário ocorrerá das 7h30 às 18h, no anfiteatro da CDL, que fica na Rua Luiz Soarez, nº520, no bairro Vila Olímpica. O custo da inscrição será 1kg de alimento não perecível por pessoa. Mais informações pelos telefones (34) 3315-9560 ou (34) 8838-7466.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar