WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/03/2011 - Inscrição para casamento comunitário começa 2ª

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) abre as inscrições da 7ª edição do Casamento Comunitário na próxima segunda-feira (dia 14). A previsão é de oficialização de pelo menos 100 casais de baixa renda e que já tenham união estável.

A secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha destaca que o objetivo da cerimônia pública é resgatar a cidadania e valorizar a família. Ela lembra que no ano passado 92 casais formalizaram a união civil num grande evento realizado no Teatro Municipal Vera Cruz.

Os interessados deverão procurar as unidades dos CRAS mais próximos do bairro onde residem para informações ou a Seds, na rua Irmão Afonso, 617, das 12h às 17h30. As inscrições vão até 6 de maio. A cerimônia gratuita está agendada para o dia 17 de junho no Vera Cruz, numa parceria da Prefeitura de Uberaba com o Cartório de Registro Civil.

Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: RG ou Carteira de Trabalho, foto 3x4 do casal, comprovação de renda até dois salários mínimos, Certidão de Nascimento dos cônjuges, data de nascimento ou falecimento dos pais, comprovante de endereço (água ou luz), Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos. E se viúvo ou viúva, Certidão de Óbito; se divorciado, Certidão de Casamento averbada; e se for registrado em outra cidade, 2ª via da Certidão de Nascimento recente (1 ano de validade). Mais informações, através dos telefones 3331-2423, com Maria Célia, na Seds.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar