WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

04/03/2011 - Terceira idade já festeja o carnaval

Terceira idade já festeja o carnaval

Centenas de foliões participaram, nesta sexta-feira (dia 4), do baile carnavalesco da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). A folia prossegue, das 16 às 21 horas deste sábado, no salão de eventos.

Animado por Maia e Banda, o evento acontece pelo quarto ano consecutivo, com entrada gratuita para os usuários e seus familiares, exceto crianças. A decoração do salão foi confeccionada pelo grupo das oficinas de artesanato.

A coordenadora Darle Nunes destaca o sucesso do baile, desde sua organização, com as integrantes das oficinas de artesanato sendo responsáveis pela decoração do salão, até a banda, formada por usuários. Os ensaios já animavam a todos.

Segundo ela, o objetivo é a integração dos idosos e seus familiares, ao mesmo tempo em que resgata as tradicionais marcinhas carnavalescas vivenciadas pelas várias gerações. O tema deste ano é “Venha, entre nessa geração, terceira idade em ação”.

Neste sábado acontece ainda o concurso das fantasias mais luxuosa e mais original, nas categorias feminino e masculino, com distribuição de prêmios. Vão ser eleitos ainda os blocos e foliões mais animados.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar