WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/03/2011 - UAI comemora aniversário da cidade e carnaval

A Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) tem agenda especial nesta semana. Promoverá várias atividades na próxima quinta-feira (dia 3), voltadas às comemorações do aniversário de 191 anos de Uberaba e, nos dias seguintes, do carnaval. A informação é da coordenadora Darle Nunes de Barros.

Ginástica, exposição de artesanato, apresentações da bateria e do grupo de dança da UAI, além da distribuição de mudas de árvores, vão animar os participantes, entre 9 e 11 horas, na Praça da Bíblia. Ainda será feita a projeção de fotos históricas da cidade, a partir das 14 horas, no salão da unidade.

Folia - Na sexta-feira e sábado (dias 4 e 5), a UAI realizará seu quarto carnaval, animado por Maia e Banda, com entrada gratuita para os usuários e seus familiares, exceto crianças. A decoração do salão foi confeccionada pelo grupo das oficinas de artesanato.

Com o tema “Venha, entre nessa geração, terceira idade em ação”, o Carnaval UAI 2011 acontecerá das 16 às 21 horas. Serão distribuídos prêmios para os blocos e foliões mais animados. O concurso vai eleger ainda a fantasia mais luxuosa e a mais original, nas categorias feminino e masculino, com distribuição de prêmios.

Os eventos têm o apoio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social (Seds) e Saúde (SMS).

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar