WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

25/02/2011 - Sindicato estende prazo para servidor se inscrever no sorteio de 2 bolsas do CEU - Centro Educacional de Uberaba

O convênio entre SSPMU e CEU beneficia os sindicalizados com descontos em todas as séries, inclusive nos cursos técnicos.

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, está estendendo em uma semana o prazo para que servidor da Câmara ou da Prefeitura interessado em bolsa de estudos do Centro Educacional de Uberaba – CEU, para o ano letivo de 2011, se inscreva.

Prazo – que terminaria neste  25 de fevereiro, foi estendido para dia 4 de março, próxima sexta-feira.

As bolsas são para o 6º ano do ensino fundamental e 9º ano do ensino fundamental.

O servidor pode se inscrever e se filiar (caso não seja sindicalizado) até 13h do dia 4 de março. O sorteio vai acontecer no período da tarde deste mesmo dia.

A inscrição no sorteio pode ser feita através do site www.sspmu.com.br (em Fale Conosco); dos e-mails sspmu.uberaba@gmail.com e sspmu@netsite.com.br; pelo telefone (34) 3312-5556; pessoalmente (rua Tancredo Neves, 55/Santa Marta).

O servidor interessado nas bolsas deve apresentar nome completo, matrícula, telefone para contato, e-mail (se tiver) e nome da pessoa a ser beneficiada (o próprio servidor, filho ou dependente).

Filiação pode ser feita na sede do Sindicato, e o formulário pode ser encontrado, inclusive, no site www.sspmu.com.br, no link “Sindicalize-se”. Basta imprimir, preencher e entregar no Sindicato.

DESCONTOS – O convênio entre SSPMU e CEU beneficia os sindicalizados com descontos em todas as séries, inclusive nos cursos técnicos. Sorteios e descontos não incluem o material didático.

Confira alguns descontos acertados pela parceria entre SSPMU e CEU – valendo para 2011:

*47% para a EJA – Educação de Jovens e Adultos/Ensino Médio/1º ao 3º períodos
*40% para Técnico em Segurança do Trabalho/matutino
*40% para Técnico em Meio Ambiente/vespertino
*25% para Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Edificações e Técnico em Enfermagem – todos no período noturno
*50% para a Educação Infantil – 1º e 2º períodos
ENSINO A DISTÂNCIA –Além disso, a direção do CEU vai negociar com as faculdades que trabalham com a instituição para incluir a educação a distância no convênio.
“Expectativa da Diretoria do Sindicato é de que também no caso do ensino a distância, as negociações sejam positivas; temos sido procurados por servidores interessados em descontos nesta área” – afirma o 1º secretário do SSPMU, Acinério dos Santos Mendonça.

 Confira as tabelas com os valores.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar