WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

23/02/2011 - Sindicato assina convênios com instituições de ensino

Benefícios para o servidor municipal incluem educação infantil, ensino fundamental e médio, cursos técnicos e profissionalizantes, educação para adultos, além de ensino superior e idiomas

Funcionário da Prefeitura ou da Câmara filiado ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, entra o ano letivo de 2011 com uma série de benefícios na área educacional, acertados através de convênios com instituições da mais alta qualidade.

Descontos na matrícula e nas mensalidades – além de bolsas de estudo em alguns casos, estão à disposição dos servidores e de seus dependentes, e envolvem educação infantil, ensino fundamental e médio, cursos técnicos e profissionalizantes, educação para adultos, além de ensino superior e idiomas (inglês e espanhol).

“A atual diretoria tem investido em parcerias para superar as dificuldades de caixa, e assim, oferecer benefícios aos sindicalizados” - afirma Carlos Humberto Costa, diretor social.

A resposta da comunidade a esta abertura para parcerias – segundo ele, tem sido extremamente positiva.

SORTEIOS - Nesta sexta-feira, 15h30, na sede do SSPMU, acontece o sorteio de duas bolsas de estudos do Centro Educacional de Uberaba – CEU, uma delas para servidor municipal ou dependente que vai cursar o 6º ano, agora em 2011, e a outra, para o 9º ano do ensino fundamental.

O convênio com o CEU inclui descontos que variam de 25% até 50%, sem incluir o material escolar.

Dia 7 de fevereiro, também na sede da entidade, a Diretoria do SSPMU sorteou uma bolsa de estudos do Colégio Nossa Senhora das Graças. O convênio com esta instituição inclui desconto de 20% na matrícula e mensalidades, também sem incluir o material didático.

GRADUAÇÃO – No início desta semana SSPMU e Faculdade de Talentos Humanos - Facthus, assinaram convênio para os dois semestres de 2011. O servidor sindicalizado ou seu dependente terá direito a 15% de desconto em curso superior oferecido pela instituição.

LÍNGUAS – E nas próximas horas os sindicalistas assinam convênio com a direção da Number One de Uberaba. O servidor ou dependente poderá cursar inglês ou espanhol com desconto em 2011. O índice está sendo negociado e será divulgado breve.

CONTATOS – Para concorrer às duas bolsas do Centro Educacional de Uberaba, o servidor deverá manifestar interesse até na manhã de sexta-feira. Contato pode ser feito pessoalmente – na sede do Sindicato; por e-mail – sspmu@netsite.com.br ou sspmu.uberaba@gmail.com; por telefone – (34) 3312-5559; pelo site www.sspmu.com.br – em FALE CONOSCO.
As bolsas não incluem o material didático e não podem ser transferidas para outras pessoas.

PARTICIPAÇÃO - Para fazer jus aos benefícios dos convênios, não existe prazo de sindicalização. Desta forma, o servidor não sindicalizado ainda tem tempo hábil para se filiar ao SSPMU e se beneficiar das parcerias de 2011.

Filiação pode ser feita na sede do Sindicato, e o formulário pode ser encontrado, inclusive, no site www.sspmu.com.br, no link “Sindicalize-se”. Basta imprimir, preencher e entregar no Sindicato.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar