WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

11/08/2009 - Servidores concluem curso de especialização na FCETM

Ana Tereza

Servidores que se beneficiaram do convênio estabelecido entre a Prefeitura Municipal de Uberaba e a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro em 2008, concluíram no mês de junho o Curso de Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos. Graças ao convênio, estes servidores receberam bolsa de estudos parcial e desconto do valor da mensalidade em folha de pagamento.

Uma grande oportunidade de aprofundar os conhecimentos na área de gestão de pessoas podendo assim contribuir para o desenvolvimento humano dentro de seus respectivos locais de trabalho melhorando assim o atendimento ao cidadão uberabense. São oito cursos de especialização disponíveis ao servidor onde este poderá escolher aquele que melhor atende à sua qualificação profissional.

Para mais informações, entrar em contato na FCETM, pelo telefone: 3331-5555.

Veja o depoimento da servidora Ana Tereza, Diretora do Dep. Planejamento, Gestão e Finanças da Secretaria de Agricultura: “Adquirir qualificação profissional e crescer na carreira foi uma oportunidade ímpar dada pela Prefeitura de Uberaba através deste Curso de Especialização. Ao longo de um ano de estudos ganhamos maturidade e competência para colaborar na elaboração de políticas de Recursos Humanos. A gestão de pessoas é um desafio e é preciso saber lidar com controle das emoções e interesses da Chefia na busca de resultados e de seus subordinados na busca de mais benefícios e reconhecimento. O principal ganho foi aprender que situações adversas surgirão e o importante é saber lidar com as frustrações diante da impossibilidade de solucionarmos todos os conflitos, aprendi que podemos identificar os pontos fortes e fracos de uma Organização e refletir sobre eles”.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar