WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

04/02/2011 - Seds abre cursos de iniciação profissional

Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) oferece à comunidade oficinas e cursos, por meio do Projeto Núcleos de Iniciação Produtiva (NIP’s), da Seção de Apoio à Geração de Trabalho e Renda.

Os interessados deverão procurar as unidades para efetuarem as suas inscrições diretamente nos locais dos cursos. Mais informações podem ser encontradas na Seds , pelo telefone 3331-2423, com Maria Célia ou Belmira.

No CRAS Pólo I, localizado na av. José Valim de Melo, 2.635, bairro Chica Ferreira, os cursos ofertados são de office-boy/recepcionista, promotor de vendas, repositor, auxiliar de escritório, bordados, produção em corte e costura, informática,  reciclados, cabeleireiro-manicure. A área de abrangência são os bairros, Chica Ferreira, Valim de Melo, Gameleira I e II, Jardim Metrópole, Jardim Santa Clara e Maracanã. Informações pelo telefone 3316-1012.

No Catru, situdo na  rua Alameda Carla Beatriz, 12, bairro Costa Teles, serão ofertados os cursos de iniciação em pintura e manicure. Serão atendidos moradores dos bairros Costa Teles I e II, Abadia, Lourdes e Gameleira. Informações pelo telefone – 3325-4931.

Na unidade do CRAS Décio Moreira, localizado na av. Guilherme Capucci,  bairro Elza Amui II,  os cursos são de atendimento, vendas e telemarkentig, pintura em tecido, manicure/depilação, informática, artesanatos em reciclados e cabeleireiro. A área de abrangência são os bairros Elza Amui I e II, Uberaba I, Primavera e Cidade Nova. Informações pelo 3314-3037.

Na Assistência Social Fernando Costa (av. Orlando Rodrigues da Cunha, 2.260 – Abadia), os cursos são de produção em crivo, iniciação em crochê, hardanger, iniciação em bordado, pintura e manicure. No local são atendidos moradores do Abadia, Leblon, Costa Teles I e II, Lourdes e Gameleira.

Na Assistência Social São Judas Tadeu (rua  Colômbia, 127 – Fabrício), os cursos são corte e costura, pintura em tela e bordados. A área de abrangência: são Fabrício, Boa Vista e Espírito Santo.

No CRAS Vila Paulista, cursos de manicure, grupo da 3ª idade e bordados . Área de Abrangência: São Cristóvão – Recreio dos Bandeirantes – Gameleira – Leblon.

No CRAS Morumbi (3311-0630), cursos de reciclados, quiling e biscuit Área de abrangência: Beija, Flor I e II, Copacabana e Alfredo Freire. No CRAS Residencial 2000 (3316-5864), cursos de macramé e pintura em tecido.

No CRAS Tutunas (3315-6193), cursos de pintura em tecido. Na Casa do Menino (av. Nenê Sabino - 3313-7863, cursos de bordados e pintura em tela. No Clube de Mães de Ponte Alta, cursos de biscuit, pintura e bordados. No Cemea Abadia ( av. Orlando Rodrigues da Cunha / 3317-2246), cursos de corte e costura e biscuit. E na Escola Norma Sueli/Infraero, cursos de pintura em tecido e bordados.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar