WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

04/02/2011 - Prefeito assina ordem de serviço para obras complementares na UAI

Prefeito assina ordem de serviço para obras complementares na UAI Prefeito assina ordem de serviço para obras complementares na UAI

Em solenidade na tarde desta sexta-feira, dia 04, o prefeito Anderson Adauto, acompanhado do vice Paulo Mesquita e do vereador Tony Carlos assinou a ordem de serviço que garante a complementação da segunda piscina (semi-olímpica) da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). 
No local serão construídos vestiários, arquibancadas, além da vedação lateral da estrutura e acabamentos internos e externos da piscina.

Prefeito Anderson salientou que como comprometido anteriormente, a obra será realizada, mas com a verba da prefeitura. “Não temos o que dizer do quanto o governo federal é parceiro nas nossas benfeitorias, mas como o dinheiro para a construção não saiu e a palavra foi dada, iremos faze-la com a verba municipal”, pontuou Adauto.
No uso da palavra, Paulo Mesquita disse que esta é uma obra fundamental de profilaxia, uma vez que envolve a prevenção de doenças. “E, vê-se no sorriso de cada um que a felicidade está presente”, acrescentou.

A coordenadora da UAI, Darle Nunes, explanou que atualmente 450 pessoas utilizam a piscina onde realizam exercícios de natação e de hidroginástica. A segunda possibilitará mais atendimentos às pessoas da terceira idade que necessitam das atividades.

Segundo dados da Construtora Toubes Ltda, responsável pela construção, a obra está orçada em R$ 350.062,97 e a previsão é ser finalizada em 120 dias, tendo início na próxima segunda-feira (07).

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar