WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/02/2011 - Prefeitura assina ordem de serviço para obras de complementação de nova piscina da UAI

Nesta sexta-feira (04), o prefeito Anderson Adauto assina a ordem de serviço para as obras de complementação da segunda piscina (semi-olímpica) da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). A solenidade acontece às 15h, na sede da instituição, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, 1254.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no local serão construídos: vestiários, arquibancadas, além da vedação lateral da estrutura e acabamentos internos e externos da piscina. A previsão para finalizar a obra é de 04 meses.

Para a coordenadora da UAI, Darle Nunes de Barros, a segunda piscina representa mais um avanço no bem estar dos frequentadores da unidade. Ela revela que mais pessoas serão atendidas com a conclusão da obra. Atualmente, 450 pessoas utilizam a piscina onde realizam exercícios de natação e de hidroginástica. “A segunda piscina possibilitará mais atendimentos às pessoas da terceira idade que necessitam dos exercícios de natação e hidroginástica”, enfatiza.

A coordenadora destaca também que a notícia da complementação foi recebida com alegria entre os frequentadores. “Com a infraestrutura da segunda piscina será possível desenvolver competições de natação e outras atividades. Todos nós estamos ansiosos”.

Em 2010, foram inscritos 8.199 pessoas na UAI. A expectativa da coordenadora para 2011 é atingir a marca de 10 mil inscritos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar