WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

03/02/2011 - Servidor deve manifestar interesse para participar do sorteio da bolsa de estudos para o Colégio Nossa Senhora das Graças; sorteio será segunda-feira

Servidor municipal de Uberaba interessado em uma bolsa de estudos para o Colégio Nossa Senhora das Graças deve manifestar-se ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, até na manhã de segunda-feira, 7 de fevereiro.

O sorteio da BOLSA entre os sindicalizados que manifestarem interesse vai acontecer no início da tarde da segunda-feira, na sede do Sindicato (rua Tancredo Neves, 55, bairro Santa Marta).

Reunidos nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, os diretores do SSPMU – Luís Carlos (presidente), Ângelo Guilherme (tesoureiro), Acinério Mendonça (1º secretário), Aldo Cezar (diretor de esportes) e Carlos Humberto (diretor social), aprovaram, por unanimidade, a mudança na forma de sorteio.

Proposta inicial era de fazer a escolha entre todos os filiados, mas entendeu-se que, o sorteio entre os interessados será mais justo, e evitará atrasos.

CONTATOS – O servidor poderá manifestar interesse na bolsa de estudos, optando entre várias alternativas de contato.

Manifestação pode ser feita pessoalmente – na sede do Sindicato; por e-mail – sspmu@netsite.com.br ou sspmu.uberaba@gmail.com; por telefone – (34) 3312-5559; pelo site www.sspmu.com.br – em FALE CONOSCO.
A BOLSA vale para estudante de qualquer série que seja dependente de servidor sindicalizado, e que já esteja, ou não, matriculado na escola.

O servidor não sindicalizado pode se filiar ao SSPMU até na manhã de segunda-feira e participar do sorteio.

Vale ressaltar que o servidor sorteado não poderá transferir a BOLSA para terceiros.

DESCONTOS – A BOLSA DE ESTUDOS faz parte do convênio acertado entre a Diretoria 2009/2012  do SSPMU e o Colégio Nossa Senhora das Graças, permitindo já, a partir de 2011, descontos nas mensalidades da escola para dependentes de servidores sindicalizados.

Segundo o convênio – o desconto inicial será de 20%, inclusive para os alunos que já estudam na instituição, bastando que os pais e ou responsáveis sejam servidores sindicalizados ao SSPMU, ou que sindicalizem em tempo hábil.

O desconto, porém, pode chegar a 25%, se o número de beneficiados pelo convênio exceder 15 alunos.

Ressalte-se que o convênio – tanto no que concerne aos descontos das mensalidades, quanto à bolsa de estudos, não inclui o material escolar, que corre por conta do servidor.

O colégio fica localizado na rua Edmundo Borges Araújo, 50 - São Benedito - Fone/Fax: (34) 3336-2700; e-mail: cnsg@cnsguberaba.com.br.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar