WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

31/01/2011 - Representantes da Semat participam de workshop sobre projetos socioambientais

Representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo participaram do Workshop: A Articulação Interinstitucional sobre Projetos Socioambientais como Estratégia para a Sustentabilidade, realizado no dia 28 (sexta-feira), na sede da 5ª Companhia da Polícia Militar do Meio Ambiente. O evento teve o objetivo de transmitir conhecimentos sobre os novos instrumentos de atuação do Ministério Público do Norte de Minas, na busca do desenvolvimento sustentável.

De acordo com o diretor de Recursos Ambientais da SEMAT, José Sidney da Silva, foi apresentada a criação do Núcleo Interinstitucional de Estudos e Ações Ambientais do Norte de Minas (NIEA-NM), que foi retratado pelo Promotor de Justiça de Montes Claros, Dr. Paulo César Vicente de Lima e representantes da Fundasa, Emater e UFMG.

Segundo José Sidney, o workshop foi uma iniciativa do promotor do Meio Ambiente de Uberaba, Dr. Carlos Alberto Valera. “A iniciativa busca criar em Uberaba, um núcleo interinstitucional, formado por representantes da promotoria do meio ambiente, instituições de ensino, pesquisa e extensão, sociedade civil organizada, Prefeitura de Uberaba, Sindicato Rural, OAB de Uberaba, IEF, Polícia Ambiental, entre outras, para trabalhar conjuntamente o desenvolvimento sustentável na região”, destacou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar