WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/01/2011 - Secretaria de Educação apresenta novo sistema estruturado de ensino nesta sexta-feira

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Educação e Cultura, realiza nesta sexta-feira, dia 28, uma reunião pedagógico-administrativa para informar às equipes gestoras e pedagógicas das unidades escolares municipais e a representantes de várias instituições ligadas à educação, sobre as inovações pedagógicas disponíveis para uso das escolas de ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino, como material didático e recursos tecnológicos.

O evento será às 14h, no anfiteatro do Centro Administrativo, e tem como público alvo a Equipe Gestora da SEMEC, as Equipes Gestora e Pedagógica das Escolas de Ensino Fundamental, representantes do corpo docente, discente e de pais de alunos das comunidades. Durante a reunião, o Prefeito Anderson Adauto fará um pronunciamento sobre o Sistema Estruturado de Ensino/CNEC, seguido dos professores Danival Alves e Cristiano Arruda, do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, que farão a apresentação do Sistema Estruturado de Ensino e do Portal CNEC ONLINE.

O evento contará com a presença do Secretário de Educação, José Vandir de Oliveira, além de deputados, vereadores e representantes do Conselho Municipal de Educação, do Conselho Tutelar, COMDICAU, UFTM, IFTriângulo, Uniube, FAZU, SINDEMU, os presidentes da CODIUB, CODAU, PROBEM, Arquivo Público, Lions e Rotary Club e também diretores, vices, professores, especialistas em educação, pais e alunos das unidades de Ensino Fundamental da Rede Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar