WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

25/01/2011 - Sindicato dos servidores municipais sorteou os três prêmios especiais do concurso de redação e ainda garante prêmio extra para a noite da homenagem aos vencedores

  

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba sorteou nesta segunda-feira, 24 de janeiro, os três servidores que vão receber os prêmios especiais do 1º Concurso de Redação SSPMU.
Coube ao garoto Luan Carlos Miranda Costa (FOTOS), 5 anos de idade, tirar os três nomes – entre todos os sindicalizados que inscreveram redações no concurso.

Os sorteados são Carlos Rodrigo Ferreira da Silva (eletricista, lotado na Secretaria de Infraestrutura) – que ganha uma máquina fotográfica digital; Claudemir Nery de Lima (professor de Matemática) – fica com o DVD/karaokê, e Divina de Fátima Garcia (auxiliar de Serviços Operacionais) – que ganha um curso profissionalizante completo.

Os prêmios foram distribuídos de acordo com a ordem do edital do concurso e do sorteio.

Ao todo, o SSPMU conseguiu sete prêmios para o concurso, quatro deles destinados aos primeiros colocados – segundo escolha da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, e três para o sorteio entre todos os participantes – com exceção dos quatro primeiros colocados.

PRÊMIO EXTRA – Além destes sete prêmios, a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais vai sortear um jantar – com acompanhante, em uma churrascaria da cidade.

Sorteio acontecerá durante o evento de premiação dos vencedores-homenageados do concurso – que acontece quinta-feira, 27 de janeiro, às 18h, no salão da La Fest – rua das Rosas, 47, bairro de Lourdes.
No caso do jantar, participam do sorteio os servidores que inscreveram redações e estiverem presentes no evento - com exceção dos sete já premiados.

JULGAMENTO - Os textos foram analisados por uma Comissão Julgadora da Academia de Letras, formada pelos acadêmicos Terezinha Hueb de Menezes (presidente  da ALTM), Mário Salvador e João Eurípedes Sabino, que definiu os quatro primeiros colocados e sugeriu a entrega do diploma de Menção Honrosa para os 21 melhores autores e autoras, escolhidos pela própria Comissão Julgadora.

OS VENCEDORES - Os quatro primeiros colocados são os servidores Patrícia Adriana da Silva (professora), que ficou com o primeiro lugar e vai  receber um computador; Vera Lúcia Dias (psicóloga), classificada em segundo lugar, e que será premiada com uma TV LCD com conversor digital; Pablo dos Santos Oliveira (inspetor de alunos), terceiro lugar e que irá receber um netbook, e  Maria José Nunes Ferreira (engenheira de segurança), quarta colocada, que será premiada com uma máquina fotográfica digital.

O diploma de Menção Honrosa será entregue aos quatro primeiros colocados, e ainda – em ordem alfabética, aos servidores Aline Cardoso Rezende Pedrosa – lotada na Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Boanerges Pinto de Camargos – professor de História, Carlos Rodrigo Ferreira da Silva – eletricista lotado na Secretaria de Infraestrutura, Carmem Silva de Oliveira – auxiliar de Direção III, Claudemir Nery de Lima – professor de Matemática, Daniela Barbosa Machado – agente comunitária de saúde, Divina de Fátima Garcia – auxiliar de Serviços Operacionais, Erickson Thiago dos Santos – auxiliar de saúde no Centro de Controle de Zoonoses,  Fernanda Helena Bianchi Vieira – técnica em eletrocardiograma, José Carlos Tavares Júnior – digitador na Fundação Cultural, José Lucas Guerra Pedroso – assistente cultural na Fundação Cultural, Luciana Angélica Silva e Silva – professora I, Luiz Antonio Ferreira Júnior – agente governamental lotado no departamento de bibliotecas, Maria Célia dos Reis – chefe da Seção de Apoio à Geração de Trabalho e Renda, Rosângela Paula da Silva Alves – lotada no Arquivo Público, Rubens Borges Pinheiro – oficial de serviços educacionais,  Rute Gonzaga de Araújo – professora de Matemática.

O resultado foi confirmado pelos diretores do SSPMU, Luís Carlos dos Santos (presidente); Acinério dos Santos Mendonça (primeiro secretário); Carlos Humberto Costa (diretor social); Aldo Cezar de Oliveira (diretor de esportes) e Ângelo Guilherme Rocha Borges (primeiro tesoureiro).

DETALHES - O prazo para que servidores públicos municipais sindicalizados entregassem os textos do 1º Concurso de Redação SSPMU terminou dia 13 de dezembro.

Além da parceria com a Academia de Letras do Triângulo Mineiro, o sindicato conta também, neste evento, com o apoio da Prefeitura de Uberaba, Rede Eletrosom, construtora RCG, Prepara Cursos Profissionalizantes, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ValeCard, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (Ipserv), Câmara de Vereadores e Jornal de Uberaba.

Como prevê o Edital, amplamente divulgado no site do sindicato (www.sspmu.com.br), no Porta-Voz (jornal oficial do município – edição de 27/10) e no site da Câmara Municipal, poderiam participar os servidores filiados ao SSPMU.

Ainda de acordo com o Edital, o texto deveria ser digitado e constar de, no mínimo, 30 linhas; ser entregue em duas vias; ser acompanhado de papel separado, contendo a identificação do autor ou autora.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar