WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

24/01/2011 - Servidores já podem matricular seus dependentes com desconto, através de convênio entre o SSPMU e o Colégio Nossa Senhora das Graças

*O ensino médio é uma preparação para o vestibular
*90% dos alunos são aprovados no vestibular
*Bolsa de estudos integral será sorteada pelo SSPMU

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, e a direção do Colégio Nossa Senhora das Graças informam que as matrículas já estão abertas na instituição de ensino, para 2011.

Através de parceria recém-acertada entre as duas partes, haverá um desconto de 20% - na matrícula e nas mensalidades, para os dependentes de servidores da Prefeitura e da Câmara de Uberaba.

O desconto vale, inclusive, para os alunos que já estudam na instituição, bastando que os pais e ou responsáveis sejam servidores sindicalizados ao SSPMU, ou que sindicalizem em tempo hábil para o início das aulas, programado para 1º de fevereiro.

O desconto, porém, pode chegar a 25%, se o número de beneficiados pelo convênio exceder 15 alunos.

BOLSA DE ESTUDOS - Além disso, para celebrar o acordo, o colégio destinou uma bolsa de estudos integral ao SSPMU, que vai, por sua vez, sorteá-la nos próximos dias entre todos os filiados da entidade – sendo vedada a transferência para outra pessoa. Se o servidor sorteado não quiser a bolsa, o sindicato fará novo sorteio.

Ressalte-se que o convênio – tanto no que concerne aos descontos das mensalidades, quanto à bolsa de estudos, não inclui o material escolar, que corre por conta do servidor.

ABRANGÊNCIA – O convênio entre SSPMU e CNSG vale para todas as séries, desde que tenha vaga. “Por isso, é importante que os servidores interessados manifestem o quanto antes” – alerta o presidente do sindicato, Luís Carlos dos Santos.

O CNSG atende no maternal, educação infantil (1º e 2º períodos); ensino fundamental (I e II) e ensino médio.

Especificamente sobre o ensino médio, o colégio prepara os alunos para o vestibular, utilizando apostilas do Curso Anglo; realiza simulados bimestrais; inclui aulas de inglês, espanhol, filosofia e sociologia, e oferece atendimento especial em redação. No segundo semestre da 3ª série do ensino médio é oferecido um semiextensivo, com revisão de todo o ensino médio, incluindo um Ciclo de Simulados.

“Temos um resultado de 90% de aprovação nos vestibulares” – comemora a diretora do CNSG, Terezinha Hueb de Menezes.

O colégio fica localizado na rua Edmundo Borges Araújo, 50 - São Benedito

Fone/Fax: (34) 3336-2700; e-mail: cnsg@cnsguberaba.com.br.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar