WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

21/01/2011 - Prazo para inscrições na Universidade Aberta termina na segunda

Termina na segunda-feira (24) o prazo para que os interessados no processo seletivo 2011/graduação em Administração Pública, façam suas inscrições. O curso gratuito modalidade à distância com encontros presenciais aos fins de semana tem duração de quatro anos. As inscrições, segundo a diretora do Departamento de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação, Renilda Maria Rosa, devem ser feitas pelo site www.ingresso.ufu.br.

Pra Uberaba, estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo metade direcionada para servidores públicos de carreira e outra metade para a comunidade de forma geral.

O curso, aplicado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) / Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Para garantir sua participação no processo seletivo, o interessado deve, além da inscrição no site, recolher taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

O processo seletivo terá etapa única, com prova presencial de questões de múltipla escolha e redação, de acordo com o conteúdo do programa. As provas (Português, Matemática e Redação) acontecem dia 27 de fevereiro com 40 questões objetivas.

A divulgação do resultado, primeira chamada, deverá ser conferido no www.ingresso.ufu.br após às 17h do dia 21 março e a classificação geral no mesmo site no dia 22 de março.

Os dias 30 e 31 de março estão reservados para matrículas, que deverão ser feitas pessoalmente no Campus Santa Mônica da UFU. O início do curso está condicionado à liberação de recursos financeiros da Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar