WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

07/01/2011 - Universidade Aberta abre 60 vagas para Uberaba em curso à distância

Sessenta vagas – 30 para servidores públicos de carreira e 30 pra a comunidade de forma geral – estão abertas dentro do processo seletivo 2011 para graduação em Administração Pública, modalidade à distância com encontros presenciais aos fins de semana.

O curso, aplicado pela universidade Federal de Uberlândia (UFU) é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) / Sistema Universidade Aberta do Brasil. Segundo a diretora do Departamento de Formação Continuada da Secretaria municipal de Educação, Renilda Maria Rosa, o curso atende às necessidades das organizações públicas contemporâneas na busca por gestores com visão holística das ações administrativas e políticas governamentais e capacitados para exercitarem a gestão nas esferas regional, nacional e internacional.

As inscrições para o curso com duração de quatro anos vão até 24 de janeiro e devem ser feitas pelo site www.ingresso.ufu.br, com indicação do número de CPF do candidato.

Conforme o edital, o candidato deverá recolher taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 entre 03 a 25 de janeiro. O processo seletivo será realizado em etapa única, com prova presencial de questões de múltipla escolha e redação, de acordo com o conteúdo do programa.

As provas serão aplicadas no dia 27 de fevereiro pela manhã sobre três disciplinas: Português, Matemática e Redação. Serão 40 questões objetivas, sendo 20 para Português e 20 para Matemática. O candidato que não obtiver pontuação bruta mínima de 25% nas questões objetivas será eliminado.

Os classificados em primeira chamada serão divulgados no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br após às 17h do dia 21 março de 2011. Já a classificação geral será publicada no mesmo site no dia 22 de março.

Os dias 30 e 31 de março estão reservados para matrículas que deverão ser feitas pessoalmente no Campus Santa Mônica da UFU. O início do curso, conforme o edital, terá início condicionado à liberação de recursos financeiros da Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES), visto que são gratuitos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar