WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

06/01/2011 - Sindicato lembra que bolsa de estudos será sorteada nos próximos dias

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, lembra que, nos próximos dias irá sortear uma BOLSA DE ESTUDOS do Colégio Nossa Senhora das Graças para servidor da Prefeitura ou da Câmara que seja sindicalizado.

A BOLSA vale para estudante de qualquer série que seja dependente do servidor, e que já esteja, ou não, matriculado na escola.

O servidor não sindicalizado ainda pode se filiar ao SSPMU e participar do sorteio.

Vale ressaltar que o servidor sorteado não poderá transferir a BOLSA para terceiros. Caso dispense o benefício, o sindicato fará novo sorteio.

DESCONTOS – A BOLSA DE ESTUDOS faz parte do convênio acertado entre a Diretoria 2009/2012  do SSPMU e o Colégio Nossa Senhora das Graças, permitindo já, a partir de 2011, descontos nas mensalidades da escola para dependentes de servidores sindicalizados.

Segundo o convênio – que está em fase de elaboração, o desconto inicial será de 20%, inclusive para os alunos que já estudam na instituição, bastando que os pais e ou responsáveis sejam servidores sindicalizados ao SSPMU, ou que sindicalizem em tempo hábil para o início das aulas, programado para 1º de fevereiro.

O desconto, porém, pode chegar a 25%, se o número de beneficiados pelo convênio exceder 15 alunos.

Ressalte-se que o convênio – tanto no que concerne aos descontos das mensalidades, quanto à bolsa de estudos, não inclui o material escolar, que corre por conta do servidor.

O colégio fica localizado na rua Edmundo Borges Araújo, 50 - São Benedito - Fone/Fax: (34) 3336-2700; e-mail: cnsg@cnsguberaba.com.br.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar