WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

27/12/2010 - Professora, Psicóloga, Inspetor de alunos e Engenheira de segurança vencem o 1º Concurso de redação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba

Comissão Julgadora da Academia de Letras do Triângulo Mineiro – ALTM, formada pelos acadêmicos Terezinha Hueb de Menezes, Mário Salvador e João Eurípedes Sabino, definiu os quatro textos vencedores do 1º Concurso de Redação SSPMU, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba. Os textos são de autoria dos servidores Patrícia Adriana da Silva (professora, matrícula 28795-4), que ficou com o primeiro lugar e vai receber um computador; Vera Lúcia Dias (psicóloga, matrícula 1214-9), classificada em segundo lugar, e que será premiada com uma TV LCD com conversor digital; Pablo dos Santos Oliveira (inspetor de alunos, matrícula 31783-7), terceiro lugar e que irá receber um netbook, e Maria José Nunes Ferreira (engenheira de segurança, matrícula 20933-3), quarta colocada, que será premiada com uma máquina fotográfica digital.

Os demais participantes vão concorrer a um sorteio de três prêmios: um curso profissionalizante completo, um DVD/karaokê e uma máquina fotográfica digital. Além disso, a Academia de Letras sugeriu a concessão de diploma de Menção Honrosa aos 21 melhores autores – proposta acatada pela Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores, que se reuniu nesta segunda-feira, 20 de dezembro, para conhecer o resultado e oficializar a decisão dos “imortais” da ALTM. O resultado foi confirmado pelos diretores do SSPMU, Luís Carlos dos Santos (presidente); Acinério dos Santos Mendonça (primeiro secretário); Carlos Humberto Costa (diretor social); Aldo Cezar de Oliveira (diretor de esportes) e Ângelo Guilherme Rocha Borges (primeiro tesoureiro).

DETALHES - O prazo para que servidores públicos municipais sindicalizados entregassem os textos do 1º Concurso de Redação SSPMU terminou dia 13 de dezembro. O tema do concurso foi muito simples, se referindo ao cotidiano dos servidores, e procurando valorizar a categoria: “A Importância do Serviço Público Municipal para o Desenvolvimento Humano, Social e Econômico da Cidade”. Além da parceria com a Academia de Letras do Triângulo Mineiro, o sindicato conta também, neste evento, com o apoio da Prefeitura de Uberaba, Rede Eletrosom, construtora RCG, PREPARA CURSOS, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), VALECARD, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (Ipserv), Câmara de Vereadores e Jornal de Uberaba.

A Comissão Julgadora da ALTM analisou as redações pela numeração, que foi definida de acordo com a ordem de inscrição na sede do SSPMU. Como prevê o Edital, amplamente divulgado no site do sindicato (www.sspmu.com.br), no Porta-Voz (jornal oficial do município – edição de 27/10) e no site da Câmara Municipal, poderiam participar os servidores filiados ao SSPMU. Ainda de acordo com o Edital, o texto deveria ser digitado e constar de, no mínimo, 30 linhas; ser entregue em duas vias; ser acompanhado de papel separado, contendo a identificação do autor ou autora. A classificação das redações está sendo divulgada no site www.sspmu.com.br, e a data e local da premiação serão oportunamente anunciados.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar