WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

23/12/2010 - Natal reciclado enfatiza a importância da coleta seletiva

Natal reciclado enfatiza a importância da coleta seletiva Natal reciclado enfatiza a importância da coleta seletiva Natal reciclado enfatiza a importância da coleta seletiva

Idealizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com os catadores de materiais recicláveis, COOPERU, Cáritas e Recipetri, o Natal reciclado vem dar ênfase a importância da coleta seletiva.

De acordo com a secretária da pasta, Renata Mesquita, aproximadamente 1800 alunos da Escola Ecológica Jacques Cousteau, com o artesão Rhavi se envolveram na transformação do reciclável em arte e objetos ornamentais natalinos.

Após o natal os produtos recicláveis retornarão para a reciclagem e para o setor produtivo, por meio da Recipetri. Ela ainda pontua que o trabalho sensibiliza e conscientiza a população da importância da coleta seletiva na redução do impacto ambiental e da inserção social. “Essa, entre outras ações, é considerada prioridade na administração municipal através da educação ambiental”, fecha Renata.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar